terça-feira, 6 de agosto de 2013

Tenho Fé que tudo pode dá certo !

Oi , Como eu falei pra vocês antes , sobre meu sonho de ser Estilista de moda , E tô muito animada para fazer cursos sobre moda , fazer Desaine que também ensina a desenhar , e varias coisas . Compartilhei com os meus amigos esse meu sonho e eles deram o maior apoio para que eu fizesse , e que eu tinha muito haver com a moda , tinha estilo , e  até tenho um jeitinho estiloso de se vestir , ai depois que elas me falaram isso eu fiquei com mais vontade de me esforçar e lutar pelo meu sonho de ser estilista , eu sei que não é fácil , mas vou ter muita fé para que eu possa alcançar esse sonho . Peço muito a Deus que eu poço alcançar esse meu sonho , esse meu desejo , esse meu amor pela moda .

Nenhum comentário:

Postar um comentário