quinta-feira, 20 de junho de 2013

Frases engraçadas ;

A gordura localizada não é uma coisa ruim, desde que esteja localizada no corpo dos outros.

Quem dá o braço a torcer é o homem elástico.

Você diz "eu te amo" e a pessoa já vai logo pensando que você está interessado nela.

Não posso meditar. Se sair do meu corpo, corro o risco de ele não me deixar voltar.

Algumas pessoas só estão vivas porque é ilegal atirar nelas.

As crianças de hoje não são como as de antigamente. As de antigamente cresceram e hoje são adultas.

Eu amo o dinheiro, mas não sou correspondido.

O homem é o único animal que pensa que pensa.

Não roube! O Governo não gosta de concorrência.

Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira.

A gordura localizada não é uma coisa ruim, desde que esteja localizada no corpo dos outros.

Eu sou aquele tipo de homem que a mulherada disputa ... diz "puta que o pariu que homem feio!

-Eu não acredito em coincidência, acredito em destino. -É mesmo? Eu também. -Nossa, que coincidência! 

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

Engraçado como a morte acaba a vida da gente.

O álcool não é a resposta, ele apenas faz você esquecer a pergunta. 




Gostaram ? rsrs !

Nenhum comentário:

Postar um comentário