terça-feira, 25 de junho de 2013

Thalles Roberto.


Thalles Roberto -Meu futuro .

Olho para o meu futuro 
Simplesmente vejo a mão de Deus 
Mais nada, mais nada 

Como será o meu amanhã? 
Eu só tenho uma garantia 
É Deus e mais nada 

Quando céu escuro 
Traz a tempestade escondo 
Eu sei muito bem 
A força do Deus que eu sigo 

Uma ordem dele faz 
Do que não possível 
Mais um milagre 
A minha vida é um milagre 

Quem anda com Deus 
Não vive por si só 
É cuidado como criança de colo 
Que nos versos fortes do pai 
Descansa no aconchego do amor 
Assim sou eu 
O meu futuro é Deus 

Quando céu escuro 
Traz a tempestade escondo 
Eu sei muito bem 
A força do Deus que eu sigo 

Uma ordem dele faz 
Do que não possível 
Mais um milagre 
A nossa vida é um milagre 

Quem anda com Deus 
Não vive por si só 
É criado como criança de colo 
Que nos versos fortes do pai 
Descansa no aconchego do amor 
Assim sou eu, assim sou eu 
assim é 

Quem anda com Deus 
Não vive por si só 
É criado como criança de colo 
Que nos versos fortes do pai 
Descansa no aconchego do amor 
Assim sou eu, assim sou eu 
O meu futuro é Deus 
O meu futuro é

Nenhum comentário:

Postar um comentário