sábado, 15 de junho de 2013

Frases legais ..

Apenas frases ... 

Preste atenção nas minhas brincadeiras. Às vezes eu falo a verdade, e disfarço rindo. :D

A verdade é que palavras bonitas se tornam descartáveis perto das atitudes estúpidas.

Quem não procura, não sente falta. Engano seu. A saudade é grande, mas o orgulho é ainda maior.

Ser fofa e educada não significa ser sonsa e idiota.

Às vezes nem é ciúme, é só excesso de cuidado.

“Às vezes, a melhor maneira de chamar atenção de alguém, é parar de dar atenção para ela.”

Eu sei dar conselhos, mas não sei segui-los.

“Coitado. Passou tanto tempo planejando o futuro e esqueceu de viver o presente.”

“A vida é bem maior que um capítulo ruim.”

Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa. 
— Cazuza

“Eu quero a sorte de um amor tranquilo.”
— Cazuza.

O segredo da felicidade é escolher a comédia e largar o drama.

“Sua voz
tão doce
que é
me faz
querer morrer
de diabetes.”

As melhores coisas da vida acontecem de repente.

Confiar em Deus e nunca se decepcionar.

“As coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo.”
— II Coríntios 5:17

Quem vive de orgulho morre de saudade.

Fé em Deus que Ele é justo.

''Suas escolhas te definem, mas são seus erros que te descrevem.''

“Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso vc ñ ouça mais falar de mim, vc provavelmente é uma delas.”

Sou do tipo de pessoa que começa a sonhar, antes mesmo de estar dormindo.

não importa quanto tempo vai demorar, eu vou te esperar até o meu último suspiro.

Mentir pra si mesmo é sempre a pior mentira.

Porque, pra viver de verdade, a gente tem que quebrar a cara.

Sorria mesmo não tendo forças pra isso.

não há mais ninguém capaz de entender, o que eu sinto por você.

não há mais ninguém capaz de entender, o que eu sinto por você.

“É como se cada parte do meu corpo implorasse por você.”

“Desapega! Desapega!”
— OLX

“Eu só queria não sentir sua falta..”

“Ninguém faz cadeados,sem chaves. 
Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.”


Gostaram ? eu gostei .. rsrs :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário