sexta-feira, 21 de junho de 2013

Thalles Roberto ..


Não Deixe o Pecado Entrar

Thalles Roberto


1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 E
Não deixe o pecado entrar,
Poque eu sei, que se ele entrar,
Minha vida vira de pernas pro ar,
O diabo é sujo mas em cristo,
Eu derrubo é muita pressão,
Meu caminho certo decidi não posso voltar,
Foi Jesus me chamou,
E brilhou na escuridão,
Olha bem para mim, e
Observa o que Deus faz,
Ele me aceitou quando eu tava,
Só o pó, e hoje eu sou cheio de Deus,
Do amor de Deus.
10,9,8,7,6,5,4,3,2,1, Vai,vai,vai,vai,vai,vai
Se o pecado entra em minha vida,
Vira tudo de pernas pro ar,
O diabo é sujo mas em cristo,
Eu derrubo é muita pressão,
Meu caminho certo decidi não posso voltar,
Foi Jesus me chamou,
E brilhou na escuridão,
Olha bem para mim, e Observa o que Deus faz,
Ele me aceitou quando eu tava,
Só o pó, e hoje eu sou cheio de Deus,
Do amor de Deus.

Foi Jesus me chamou,
E brilhou na escuridão,
Olha bem para mim, e
Observa o que Deus fez,
Ele me aceitou quando eu tava,
Só o pó, e hoje eu sou cheio de Deus,
Do amor de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário