quinta-feira, 20 de junho de 2013

Versos ..

Ficar sem você é ter a noção do tempo e não saber preenchê-lo, é perder a paz e conhecer a ausência de alguém presente. Ficar sem você, talvez seja o maior desafio pro meu coração, é ter necessidade de me manter acordado para a vida enquanto meu corpo adormece na sua ausência. Ficar sem você é tentar permanecer calada enquanto meu peito grita, é procurar respostas e não encontrar, é descobrir forças no infinito, é morrer de saudades a todo instante. 

Senti meu coração bater mais forte ao pensa nele, me toquei que o meu objetivo era de compreender o amor, sabia que estava viva quando tive meu primeiro tombo, e eu sei que tudo que tenho agora, foi porque eu acreditei em mim, acreditei no amor que eu poderia sentir por alguem. Embora meu objetivo seje de compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entrego meu coração, vejo que aqueles que me tocaram a alma, não conseguiram dispertar meu corpo, e aqueles que tocaram meu corpo, não tiveram a capacidade de atingir minha alma. 

O amor é uma coisa diferente de todas as outras, é umas coisa que nos nem esperamos que venha, que colhemos oque plantamos, e recebemos o que damos! o amor, nao é simplismente uma coisa, é um sentimento puro, que pode machucar a si mesmo ou ao proximo, mais se ele é usado de maneira correta todos os participantes desse jogo sai ganhando! 

Não quero mais amar a ninguém
Não fui feliz, o destino não quis
O meu primeiro amor
Morreu como a flor
Ainda em botão,
Deixando espinhos
Que dilaceram meu coração

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca, 
É não ver o futuro que nos convida...

Porque quem ama nunca sabe o que ama
Nem sabe porque ama, nem o que é amar
Amar é a eterna inocência,
E a única inocência, não pensar...

Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.

E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário